Postagens

Tatuagens femininas delicadas

Imagem
A decisão de fazer uma tatuagem não é simples e leva tempo. Ainda mais quando é a primeira tatuagem. Se você está procurando ideias de desenhos delicados e femininos para eternizar em sua pele, se prepara, que este artigo está cheio de fotos incríveis. Tatuagens delicadas e femininas podem ter vários estilos: pontilhado, minimalista, old school, japonese. O que importa é que seja lindo aos olhos. O local também pode variar. O mais comum entre as mulheres que buscam uma tattoo mais delicada são as costas, braço e pernas. Entre os temas mais pop entre as tatuadas estão as flores e os cães. Pois é, o cachorro também é o melhor amigo da mulher…

Conheça as tatuagens Indianas e seus encantos

Imagem
A tatuagem com estilo indiano está bombando no Brasil e no mundo.  As tatuagens de estilo indiano tem ganhado cada vez mais público. As mulheres que gostam de jeito de ser mais   roots   preferem fazer as   pinturas mehandi   com profissionais especializados. Além dos benefícios da pasta para a pele e as unhas, há também a garantia de que os desenhos saem com o tempo. Outra forma de tattoo mais suave são as flash tattoos metalizadas que são de influência inegável na cultura indiana. Funcionam como bijuterias adesivas que durar cerca de 5 dias. E também são bem baratas. Há ainda as amantes da boa e velha tatuagem com agulha e tinta direto na pele. Como a Rihanna, essas mulheres não perdem tempo: querem eternizar essa tendência que só tende a crescer.

Tatuagens super Realistas para mulheres

Imagem
A tatuagem realista é uma das mais procuradas e mais prestigiadas entre o público amante da arte das agulhas. Mas, quem se dispõe a fazer uma tattoo realista precisa ter muita determinação, afinal, esse tipo de arte costuma ter uma aplicação mais demorada. Muitos dos desenhos de tattoos realistas também tendem a ser maiores que o normal, para que todos os detalhes fiquem bem trabalhados. A vantagem de um bom dimensionamento do desenho é a garantia de que a tattoo ficará bonitona mesmo com o passar dos anos, quando o traço tende a se espalhar um pouco. Por esse e outros motivos que é preciso encontrar um bom profissional que domine as técnicas da arte na pele. Dessa maneira, as chances do desenho sair perfeito são muito maiores. Entre os temas preferidos para as tattoos realistas estão as homenagens. As adeptas a este tipo de tatuagem geralmente escolhem fazer um tributo a uma celebridade, um ícone ou até mesmo personagens da ficção que sejam importantes para elas.

Tatuagem Oriental Feminina

Imagem
Quer conhecer as tatuagens femininas Orientais ? Veja como essa tattoo encanta mulheres no mundo inteiro hoje em dia. A tattoo oriental tradicional é a que segue os estilos e técnicas presentes nas raízes da cultura japonesa. A técnica Tebori é a mais emblemática neste aspecto. Surgiu por entre 1603 e 1868, ainda no período feudal no Japão. Naquela época não existiam as máquinas de tattoo, invenção que surgirá muito tempo depois nos Estados Unidos. Por isso, os japoneses usavam uma haste de bambu com uma agulha na ponta. Os pigmentos (tintas) eram de origem natural, retiradas de plantas maceradas ou de pedras trituradas. Já pensou? Dependendo do que se ia fazer, a quantidade de agulhas na ponta do bambu variava: traços e contornos exigem menos agulhas, enquanto preenchimentos e sombreamento precisam de mais.